POLÍTICA DAS FORMAS DOS PAGAMENTOS
A)Cartão de Crédito
Para usar seu cartão de crédito, basta optar por esta forma de pagamento ao fechar o pedido e informar os dados descritos em seu cartão. Para sua segurança, se houver qualquer divergência de informações cadastrais e de pagamento, a Casa New entrará em contato para confirmar os dados antes de aprovar o pedido.
É importante informar que seu cartão de crédito possui um limite de compras estabelecido pela administradora. Para que o pedido seja aprovado, é necessário que haja limite disponível no cartão.
Importante:
A aprovação da compra por cartão se dá automaticamente, após finalizar a compra o sistema envia as informações direto para a administradora do cartão a qual executa uma avaliação e retorna para nosso sistema autorizando ou não a captura do pedido, após está fase o pedido segue automaticamente para análise de fraude e retorna com aprovação ou não do pedido, esse processo se dá no prazo máximo de 24 a 72 horas após a finalização do pedido de compra em nossa loja. Tendo o pedido sido aprovado em todas as fases a Casa New inicia o processo de liberação e envio da mercadoria. Isso ocorre de segunda a sexta-feira das 8:00 às 17:30 horas.
Mesmo optando em pagar em várias parcelas, lembre-se de que é o valor total da compra que deve estar dentro do limite de crédito disponível em seu cartão. Se o limite for ultrapassado, o pedido não será aprovado pela administradora do cartão e, neste caso, você será informado por e-mail. Você pode entrar em contato com a administradora para solicitar aumento de seu limite, refazer o pedido em parcelas com outro cartão, ou utilizando dois cartões.
No ato do pagamento em cartão, é comum haver erro de digitação do número do cartão, do código de segurança e data de validade. Quando a administradora de seu cartão detecta qualquer divergência, somos informados imediatamente. Neste caso, para sua segurança, entraremos em contato com você para confirmar os dados e dar prosseguimento ao seu pedido.
O prazo de entrega da compra só começa a vigorar após a aprovação do pagamento pela administradora do cartão. Você será informado por e-mail da aprovação de seu pedido.
Caso você não consiga realizar a compra utilizando seu cartão de crédito, entre em contato com nosso CD, iremos auxiliá-lo da melhor forma possível. Atendemos de segunda a sexta-feira das 8:00 ás 17:30 horas , através dos seguintes meios de comunicação:
a)e-mail : acasanew@hotmail.com
IMPORTANTE: Tempo de entrega se refere aos dias úteis, não considerar sábados, domingos e feriados.O tempo de entrega se inicia após a confirmação do pagamento.
B)Boleto Bancário
Para boleto bancário, o pagamento deverá ser feito em uma única parcela no valor total de sua compra (à vista), os descontos fornecidos para compras a vista já estarão contemplados no boleto automaticamente.
Lembre-se de imprimir o boleto bancário, quando finalizar sua compra em nosso site. O pagamento pode ser feito até o vencimento em qualquer banco. Se preferir, você pode pagar através do seu home-banking. Basta digitar o número que está no cabeçalho do boleto (código de barras) e efetuar o pagamento.
Importante:
A confirmação do pagamento do boleto é feita automaticamente pelo banco. Não é necessário enviar-nos qualquer notificação sobre isso
O prazo de entrega da compra só começa a vigorar após a confirmação do pagamento do boleto pelo banco, que pode ocorrer em até dois (2) dias úteis, estes são prazos praticados pelos bancos conveniados, mesmo o dinheiro saindo da sua conta no momento que você realiza o pagamento do boleto, o dinheiro leva até 48 horas para que seja transferido para conta da HTS do Brasil. Você será informado por e-mail assim que o pagamento for confirmado pelo nosso sistema.
Boletos não pagos serão cancelados automaticamente.
Caso você não consiga realizar a compra utilizando o pagamento por boleto, entre em contato com nosso CD, iremos auxiliá-lo da melhor forma possível. Atendemos de segunda a sexta-feira das 8:00 ás 17:30 horas , através dos seguintes meios de comunicação:
a)e-mail : acasanew@hotmail.com
IMPORTANTE: Tempo de entrega se refere aos dias úteis, não considerar sábados, domingos e feriados.O tempo de entrega se inicia após a confirmação do pagamento.
C) Débito em Conta
Pagamento com débito em conta deverá ser feito em uma única parcela no valor total de sua compra frete (à vista), o valor total para transferência deve ser a totalidade informada do pedido , considerando descontos e adição do frete caso seja especificado.
Após finalizar a inclusão de seus produtos no carrinho de compras, faça o login e escolha o seu banco na opção de débito automático.
Confira o valor de sua compra e clique em "Finalizar Compra". Você será direcionado para a página segura de seu banco para inclusão de agência, conta e senha de acesso.
A Casa New não tem nenhum acesso aos dados bancários de seus clientes, esta forma de pagamento é ofertada pelos bancos conveniados, os quais instalam uma ferramenta em nosso site , proporcionando ao cliente a possibilidade de entrar em sua conta bancária de forma on-line , segura e rápida.
Importante:
A confirmação do pagamento por débito é realizada por telefone ( (?????), o cliente deve entrar em contato com nossa central de atendimento, munido do número do pedido e data da compra e informar valor transferido , qual o banco e o dia da transferência.
O prazo de entrega da compra só começa a vigorar após a confirmação da entrada do pagamento no sistema, que pode ocorrer em até dois (2) dias úteis, estes são prazos determinados pelos bancos conveniados, mesmo o dinheiro saindo da sua conta no momento que você realiza o débito, o dinheiro pode levar até 48 horas para que seja transferido para conta da Casa New, dependendo da política do banco, na maioria dos casos a transferência se dá automaticamente. Após a sua ligação e a confirmação do pagamento você receberá um e-mail confirmando sobre o sucesso da transação.
Caso você não consiga realizar a compra utilizando a transferência bancária, entre em contato com nossa loja, iremos auxiliá-lo da melhor forma possível. Atendemos de segunda a sexta-feira das 8:00 ás 17:30 horas , através dos seguintes canais de comunicação:
a)e-mail : acasanew@hotmail.com
IMPORTANTE: Tempo de entrega se refere aos dias úteis, não considerar sábados, domingos e feriados.O tempo de entrega se inicia após a confirmação do pagamento.
D)Pagamento com depósito bancário:
Pagamento com depósito bancário deverá ser feito em uma única parcela no valor total de sua compra frete (à vista), o valor total para transferência deve ser a totalidade informada do pedido , os descontos serão encorporados automaticamente no pedido.
Importante:
A confirmação do pagamento por depósito é realizada por telefone ( (??????), o cliente deve entrar em contato com nossa central de atendimento, munido do número do pedido e data da compra e informar valor do depósito , a forma do depósito, para que banco foi direcionado o depósito e o dia que foi realizado o depósito.
O prazo de entrega da compra só começa a vigorar após a confirmação da entrada do pagamento no sistema, que pode variar conforme o modelo do depósito utilizado, os tempos informados a seguir são praticados pelos bancos conveniados;
a)Depósito utilizando cheque: 2 a 5 dias para compensação(depende da praça, valor, política do banco);
b)Depósito em caixa eletrônico: até 24 horas para liberação sendo em dinheiro;
c)Depósito na boca do caixa:: entrada automática desde que seja em dinheiro;
d)DOC : até 24 horas e
e)TED : até 24 horas
Caso você não consiga realizar a compra utilizando a transferência bancária, entre em contato com nossa loja, iremos auxiliá-lo da melhor forma possível. Atendemos de segunda a sexta-feira das 8:00 ás 17:30 horas , através dos seguintes canais de comunicação:
a)e-mail : acasanew@hotmail.com
IMPORTANTE: Tempo de entrega se refere aos dias úteis, não considerar sábados, domingos e feriados.O tempo de entrega se inicia após a confirmação do pagamento.
POLÍTICA DOS PRAZOS E FORMAS DE ENVIO
Uma estimativa do prazo de entrega é informada a você na página do produto (Calcule o frete e o prazo de entrega estimados para sua região), considerando apenas uma unidade a ser adquirida.
IMPORTANTE: Tempo de entrega se refere a dias úteis, não considerar sábados, domingos e feriados.O tempo de entrega inicia após a confirmação do pagamento.
No carrinho, para cada item incluído no pedido, é informado novamente o prazo, que pode ter sofrido variações em função de uma maior quantidade de unidades do produto (maior peso e volume na entrega).
Para pedidos com mais de um item, pode haver ainda prazos de entrega diferentes, conforme a disponibilidade em nosso estoque. Neste caso, a entrega poderá ser feita de forma parcial.
Em qualquer circunstância, o prazo começa a valer somente após a aprovação do pagamento do seu pedido, o qual se dá após a confirmação do pagamento, o prazo de confirmação de pagamento varia conforme o tipo de pagamento escolhido ( cartão de crédito,depósito bancário, transferência bancária e boleto) , os tempos de compensação podem ser checados no momento da escolha da forma de pagamento em nosso site. Nossas transportadoras roteirizam as entregas por região, sendo que cada faixa de CEP possui um prazo de entrega.
O frete de suas compras varia de acordo com a localidade, peso e o volume dos produtos. Para calcular o valor de frete a ser pago, basta escolher o produto, simular o frete logo abaixo do preço do produto ou clicar em Comprar e digitar o CEP do local de entrega. Caso seu pedido tenha produtos em promoção de frete grátis, o valor calculado do frete será apenas para os produtos fora da promoção.
Não efetuamos entregas aos domingos, nem em feriados.
É necessário que haja uma pessoa autorizada no local para receber o item, pois é preciso checar, no ato da entrega, se a mercadoria está conforme o solicitado. Se o produto estiver em perfeitas condições, assine o Comprovante de Recebimento e o Termo de Conformidade. É importante que ambos documentos sejam assinados. Se o produto apresentar alguma divergência, recuse a entrega e entre em contato imediatamente com nossa empresa. Em caso de ausência, a transportadora realiza mais uma(1) tentativa de entrega e se, mesmo assim, não conseguir entregar, a mercadoria retorna para nossa empresa, gerando a necessidade de realizar novamente todo o processo. Este processo é longo, pois deve-se levar em conta o tempo de retorno da mercadoria tempo de análise da mercadoria tempo da nova entrega, sendo que os custos dos fretes de retorno e reenvio da mercadoria em caso de não recebimento da mesma é de responsabilidade do cliente.
Todo nosso processo de entrega é realizado por prestadores de serviços, o tempo de entrega é fornecido pelos mesmos. Infelizmente podem ocorrer imprevistos durante o processo de entrega, tais como :
a) Quebra dos veículos em qualquer faze do processo logístico;
b) Roubo da carga ou extravio das peças;
c)Catástrofes climáticas ( chuvas, ventanias , queda de barreiras, enchentes etc..)
d)Greves ;
e)Manifestações públicas ou privadas que empeçam o tráfego e
f) Atrasos por excesso de tráfego de mercadorias devido datas sazonais, principalmente no período de dezembro devido as compras de natal e ano novo.
A Casa New presta total assistência no caso da ocorrência de qualquer evento citado acima, desde negociar com os meios de transportes, se necessário envio de outra mercadoria e o cancelamento da compra/ reembolso caso seja o desejo do cliente, importante ressaltar que buscamos incessantemente melhorias em nossos processos e temos parcerias com as melhores empresas do setor de transportes.
Os melhores tapetes para renovar os ambientes da sua casa você encontra aqui. Tapetes de qualidade, com estampas da moda e antiderrapantes com os melhores preços e condições. Tapetes infantis, Tapetes de entrada de Porta, Tapetes de Banheiro, Tapetes de Cozinha ou para Sala e Quarto. Entregamos para todo o Brasil.